Skip to content
Home » 5 jogadores na saída do Arsenal após a Copa do Mundo

5 jogadores na saída do Arsenal após a Copa do Mundo

O Arsenal está no meio de uma crise. Os Gunners estão no meio de uma série de problemas, mas o mais óbvio é a falta de motivação. O time não está na melhor forma, e os jogadores não estão em sua melhor forma.
A equipe também não está de bom humor. Os jogadores estão cansados da luta pelo campeonato. Eles não estão motivados o suficiente para ganhar medalhas de ouro.
Na atual temporada, os Gunners têm jogadores de número 1 e 2 na saída. A principal razão para isso é o fracasso do time na Liga dos Campeões. O clube perdeu para o Liverpool na fase de grupos, e é claro que a equipe precisa melhorar seus resultados.
No entanto, a equipe ainda tem a chance de ganhar o cobiçado troféu. Os seguintes jogadores são os principais candidatos ao título:
* Lukas Fabianski;
* Granit Xhaka;
• Ramsey;
Além disso, o clube tem um jogador número 3 e 4, que ainda estão no seu auge.

O clube já perdeu para o Manchester United na Premier League, e agora é extremamente difícil para o Arsenal entrar na zona da Liga dos Campeões. A situação é ainda pior na Liga Europa, onde o Artilheiro está em uma situação difícil.
Se a equipe não melhorar seu desempenho na arena nacional, não poderá competir com os líderes da Premier League. A temporada ainda não acabou, e o Arsenal ainda tem tempo para mudar as coisas.
Quem deixará o Arsenal no verão?
Os Gunners precisam reforçar o time, e é isso que o clube está fazendo. A diretoria está tentando encontrar um bom goleiro, e eles também estão tentando contratar um novo atacante.
No momento, o principal atacante da Arma é Alexis Sanchez. O chileno já marcou muitos gols pelo clube. No entanto, os fãs não estão satisfeitos com seu desempenho.
Muitos torcedores consideram o chileno o melhor atacante desta temporada. Ele marcou uma posição número 4 na EPL, o que não é ruim. No entanto, o clube precisa encontrar novas maneiras de aumentar suas chances de entrar no top 4.
O Arsenal tem um grande número de jogadores que não estão tendo um bom desempenho. O exemplo mais óbvio é o goleiro. A posição não é muito importante, mas ainda é um problema para a equipe.
Além disso, a diretoria tem que encontrar outro atacante. Na última temporada, o Arsenal conseguiu contratar Alexis Sánchez, que marcou um bom número de gols, mas não conseguiu ajudar a equipe a vencer o campeonato da Premier.
O que esperar da equipe neste verão?
O Arsenal precisa reforçar sua equipe, pois o time tem muito a provar na atual campanha. A atual temporada tem sido um desastre para o Gun, e muitos fãs estão muito decepcionados com o desempenho do clube. No entanto, não é possível ganhar todos os troféus, e se a equipe conseguir ganhar um deles, seria um verdadeiro sucesso.
Um dos principais objetivos da gestão é obter um bom orçamento de transferência. Na temporada anterior, não foi fácil conseguir dinheiro para transferências, e havia muitos problemas com os negócios.
Há uma chance de que o Gun entrará em uma nova zona da Liga dos Campeões nesta temporada, mas se o clube não conseguir um novo goleiro, as chances do clube entrar em uma divisão mais alta são muito baixas.
Acompanhe o desenvolvimento de eventos no site de estatísticas esportivas, onde você sempre pode encontrar as últimas informações.
Últimas notícias sobre o Arsenal
A atual temporada do Arsenal tem sido muito decepcionante, e os fãs estão cansados com o desempenho da equipe. Os torcedores também estão muito decepcionados com a falta de desempenho do goleiro, que foi um dos melhores jogadores da liga.
Apesar de o clube ter conseguido conquistar a posição de número 5, o desempenho em todas as partidas da temporada foi ruim. O goleiro estava frequentemente lesionado, o que levou ao fato de que o time perdeu pontos.
Depois do Campeonato Mundial, o Arsenal está em uma situação ainda pior. Os problemas não se limitam ao campeonato nacional, e uma posição número 2 também é muito difícil de conseguir.
Os fãs são muito exigentes, e no verão, os novos jogadores terão que mostrar suas habilidades. A nova temporada do campeonato começará, e veremos se o Gun pode entrar em novos lugares na classificação.
Posição da equipe na tabela EPL
O principal objetivo do Arsenal nesta temporada é ganhar pelo menos um troféu. É muito importante para a diretoria chegar aos quatro primeiros, pois isso permitirá que o clube consiga mais dinheiro para as transferências.
Neste verão, muitos novos jogadores se juntaram à equipe:
• Lukas Podolski;
• Sokratis;
O goleiro é uma nova contratação, e ele já conseguiu ajudar seu clube a entrar em um dos 4 primeiros lugares. O problema é que o goleiro não está se saindo muito bem, e seu desempenho não é o melhor.
É muito difícil para o goleiro sair do top-4, e mesmo que ele consiga chegar lá, ele não vai conseguir as medalhas de ouro, porque ele não é um bom artilheiro.
Outro problema para Podolska é o fato de ele ser um jogador jovem.

Avalie este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

5 + nove =